Hoje foi um dia como muitos porém a frieza e a falta de sol revelava um brilho de felicidade escondido por trás das nuvens que eu não podia perceber... Fomos ao shopping, compramos nossa câmera Sony que tanto queríamos, tomamos café e chocolate quente, conversamos, batemos fotos, rimos, nos abraçamos, pegamos chuva para poder subir no ônibus e voltamos para casa abraçadinhos, mas ainda aconteceria algo mais...

Mesmo eu já sabendo que ele iria falar com meu pai ainda assim a sensação foi estranha. Me sentia com o coração apertado, agoniado, batendo a mil por hora! Sentamos no nosso sofá, conversamos com minha mãe, meu pai chegou e foi tudo tão rápido que parecia que no momento eu tinha tido uma vertigem e desmaiado, mas não, eu estava ali sentada ao lado dele, de mãos dadas, atentamente!
Foi tudo tão rápido, era algo tão já esperado que foi mais simples do que pensei e bem mais sem cerimonia! E depois não caiu a ficha... Ainda estou me sentido com uma profusão de emoções aqui no meu coração, com borboletas na barriga e com a cara mais feliz do mundo.
E tudo isso porque agora é oficial, agora posso ser chamada oficialmente de NOIVA!

0 comentários: