Desejo é uma das palavras que mais me tem rondado o pensamento... não sei bem porque... pensando bem acho q sei...


Se eu quisesse eu conseguiria

Se eu pudesse eu tentaria

Mas eu não posso...

raízes me prendem, como se prendessem

Uma árvore frondosa e majestosa

Numa terra seca, onde ela reina

Verde e só...

Só com suas flores

Só com suas folhas

E só com a sua imensidão...

Ela é livre, o vento acaricia a sua frente

Ela é presa... a terra a absorve e não a deixa partir

Quisera ela ir junto com o vento

Mas eu não quero...

Minhas folhas caem como lágrimas

Escorrem livres e mortas...


As vezes as palavras vem e não temos como segurar... essas foram palavras ditas há um tempo atrás e que até hoje ainda não sei dizer bem exatamente o seu real significado... mais expressam um pouco da minha pequena confusão mental... já me dá dor de cabeça... espero que passe... acho que estou presa e ao mesmo tempo me sinto levada pelo vento a toda parte...


Tá bom.

Fiquem com meu poema e se gostarem já tá de bom tamanho!

^^

1 comentários:

Lyla, a louca disse...

"Uma árvore frondosa e majestosa

Numa terra seca, onde ela reina

Verde e só..."

Às vezes a gente se sente assim...