E mais uma vez recomeço o que nunca deixo acabado... As minhas postagens nesse blog e o meu dever de seguir comentando e escrevendo sobre aquilo que mais gosto, poemas, contos, músicas, cinema, bom todo tipo de arte para ser mais sucinta!!

Primeiro e antes de tudo tenho que lutar contra a mãe de todos os pecados, a preguiça, figura essa que por sinal eu obedeço sempre (risos)... Sempre que tenho a mínima vontade que surge no meio do nada, ela, e sempre ela (a preguiça), vem para se apoderar da minha pequena mente brilhante, mas eis que arrumo um novo rumo para a minha vida e um novo motivo e inspiração para escrever!

De volta ao mundo das palavras, porque escrever se faz preciso! É cada coisa que vemos por aí que sinceramente (tentarei ser humilde) estamos precisando de um bom blog como esse! (hahahaha)

Então começaremos a semana com pé direito e com direito a champanhe para brindar meu novo recomeço!

Até a próxima... E eu juro que volto!!

Hasta la vista baby!

;)

0 comentários: