Bom, já que voltei ao mundo dos blogs, não poderia deixar de comentar um que vez ou outra eu passo por lá para me deleitar com textos MAGNÍFICOS e não estou sendo boazinha no elogio não! Me faltam adjetivos para qualificar esse blog, bem elaborado, chamativo, com textos ÓTIMOOOS e não é só pelo fato da criatura ser minha amiga (momento megalomaníaco hahaha) mas meu meio tem pessoas como essa que são AS melhores, fazer o que né?! Tá bom de arrodeio, maaas de quem eu estou falando???

Da minha única seguidora (hahahaha), ELA, a criatura que me fez gostar de Bebe, que divide o gosto por tangos, que me aguentava na universidade e que como eu sempre falei: É MINHA CONTISTA FAVORITA!!!

Ficha dessa belezinha:

Nome: Marília

* Não poderia deixar de falar do seu outro lado a LYLA que é super gente boa, e pelo que tem no blog ela é a real dona daquele recanto! ( Isso me deixa em conflito, mas um dia entendo!)

Blog: http://falalylalouca.blogspot.com/

Twitter: sabe que eu ainda não tenho! Hahahaha

Ultimamente tem andado pela área da linguística (mestrado) com seu foco (acredito eu) em Análise do discurso (no que ela é muuuuito boa!). Mas a criatura é fera nos contos, e recomendo mesmo!

Marília, não tinha como não falar do seu blog, parabéns!

Sempre que der comento seus textos!

Besitos!

;)

1 comentários:

Lyla, a louca disse...

Tanto a Marília quanto a Lyla agradecem os elogios, mas ambas acreditam que as traves da amizade cegaram teus olhos e te fizeram elogiar o que nem é tão bom assim...


Saudades